domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um recado de Deus para você

Quanto tempo faz que Eu não ouço a tua voz; Quanto tempo faz que Eu não recebo o teu louvor; Sinto falta de te ver com o rosto no pó; Sinto falta de colher tuas lágrimas; Sinto falta de te ver cruzando as fronteiras pra falar do Meu amor; Dizer que só Eu sou o Senhor; Sinto falta de curar quando você estendia as mãos e Eu derramava a minha unção;
Saiba que ainda não terminou o que Eu tenho a fazer em sua vida; As promessas irão se cumprir para você; Abra o teu coração, volta pra Mim, Eu te amo; Na cruz Eu te comprei Meu sangue por ti derramei; Em Meus braços é o teu lugar, filho volta pra Mim, volta pro teu lar.
“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55;6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário